Parceiros

A ITG (Isotope Technologies Garching GmbH) é uma subsidiária da ITM da Alemanha, sendo responsável por todo o desenvolvimento, produção e logística relacionados a radioisótopos, além da prestação de serviços nas áreas de medicina e indústria. Gerencia a rede global de reatores nucleares da ITM, operando as plantas de produção de radioisótopos com licença de produção de materiais radioativos.

Sua área de atuação é focada em Oncologia, Medicina Personalizada, Dermatologia, Radiologia, Cardiologia.

A Lantheus é a empresa Global líder no desenvolvimento, fabricação, venda e distribuição de agentes e produtos para diagnóstico por imagem. Há mais de 55 anos tem se dedicado a criar e fornecer soluções em medicina nuclear e disponibilizar plataforma para o progresso do diagnóstico e tratamento de doenças humanas. A Lantheus tem mais de 500 funcionários no mundo todo, com sede em North Billerica, Massachusetts, Estados Unidos, e escritórios em Porto Rico, Canadá e Austrália. No Brasil, o GRUPORPH é representante exclusivo para comercialização do TechneLite®.

A OncoBeta® GmbH é uma empresa privada, especializada no desenvolvimento e comercialização de terapias inovadoras e de última geração que utilizam aplicações de radioisótopos epidérmicos como o Rhenium-SCT® (Terapia do Câncer de Pele não melanoma). Com sede em Munique, é certificada pela CE europeia e entrou com pedido de aprovação regulatória em vários outros países fora da UE.

A Global Medical Solutions é fornecedora líder de produtos e serviços para a comunidade mundial de medicina nuclear e diagnóstico por imagem.

A Telix é uma empresa biofarmacêutica global focada no desenvolvimento de produtos diagnósticos e terapêuticos baseados em radiofármacos direcionados ou “radiação direcionada molecularmente” (MTR).
A empresa está sediada em Melbourne com operações internacionais em Bruxelas (UE), Kyoto (JP) e Indianápolis (EUA).
A Telix está desenvolvendo um portfólio de produtos oncológicos em estágio clínico que atendem às necessidades médicas significativas não atendidas no câncer renal, de próstata e do cérebro (glioblastoma).

Menu